Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

QUANDO... por Rosa Guerrera


Quando nada mais
eu tiver para escrever...
Quando a saudade
não conseguir mais espaços dentro de mim
ou ainda quando
o meu corpo não atender
o calor da minha pele ..
não sentindo mais
desejo por um tímido carinho ...
E eu compreender que o meu poema
chegou ao fim ...

Descerei ao meu passado
e a minha juventude distante
e abrirei o meu primeiro poema .

Nele encontrarei
na voz das coisas mortas
a certeza de que fiz algo importante na vida :
AMEI !

2 comentários:

socorro moreira disse...

Quando ?
Ninguém sabe , ninguém viu...
Quando a palavra some , a voz murmura , e o coração grita.
O carinho não esqquece
o amor que o conduziu ...
O carinho permanece,
no infinito caminho do amor !

Edilma disse...

Rosa,
Que coisa linda de se ler. Somos previlegiados em lhe ter entre nos.
Lindo...Lindo... e Lindo...
Beijo !