Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Enquanto o sono não chega ... - por Socorro Moreira


Sereno da noite

Perfume no ar

Sons divinos

Você chegando

Susto no olhar brilhante

É sempre encanto

o anjo que me visita !

----------------------

Vejo o mundo cortado em telas

Fascinam-me os caminhos

Entre buracos e flores

Borro a vida com tintas

Faço marinhas,

casinhas de taipa,
beija-flor beijando a flor
Vida em movimento
Curva ascndente
Apesar dos afetos distantes
estou no presente.

--------------------

Se você ainda dorme

meu sonho te acorda

Queria que o silêncio falasse comigo


Está tudo mudo

do outro lado do mar

Tudo escuro

na face oculta da lua

Se valeu?

Pergunto ao tempo!


-----------------------

Se o paraíso é colorido

pra que insistir

no preto ou no branco?

-------------------

Ao entardecer

vislumbrando o céu

misturo tintas ...

Tudo violáceo !

-----------------------

às vezes deixo todas as velas ao vento

Perco controle e velocidade

Deixo o mundo pensar

que ganhou a guerra !

------------------------

Nenhum comentário: