Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agradecimento - por Daniel Hubert Bloc Boris (Jacques)

Agradecimento

Bem, eu recebi um presente da minha irmã Claude, e junto com ele me veio um botão de rosa!
É lógico que gostei do presente! E também é lógico que vocês estão curiosos para saber o que é! Tá bom, tá bom , eu conto, foram uns copinhos de cachaça, pois faço coleção, (aproveitando, quem quiser também me dar unssss,  aceito com maior prazer, mas isso é outra história,voltemos ao assunto principal). Daí então, resolvi homenagear essa magnífica Mulher, “Claude Bloc” minha irmã.


Claude...
Receber um botão, um ramalhete, um buquê
 ou um jardim inteiro de rosas
é muito bom!
Mas o importante mesmo,
é saber,
que alguém se lembrou de você.
  Que você é amado.


Um homem receber um botão de rosa,
é simplesmente maravilhoooso!
É assim que me sinto,
o próprio botão de rosa
que me foi ofertado por você!
Recebido com muito amor,
e com muito carinho
 divido com todos !
Acreditem...
Homens também são dignos e merecedores de receber rosas!
Obrigada mana querida, tu não sabes, o bem que me fizeste, e que tocou profundamente o âmago do meu ser.


                                                             Daniel Hubert Bloc Boris (Jacques)


4 comentários:

Edilma disse...

Jaques,

Belas palavras sobre as rosas e o tabu dos homens.
Vou lhe levando copinhos para a sua coleção.
Abraço !

Daniel Boris (Jacques) disse...

Hummmmmmmm pense nun sorriso aqui,obrigada mana,você sempre gentil com as palavras e com o coração,Beijos.

Heladio disse...

Caro Jacques
Os copinhos, fica por conta de sua querida MANA, mas cachacinha toda especial , feita artesanalmente, vou lhe presentear, e por que não partipar do primeiro brinde?
Heladio

Daniel Boris (Jacques) disse...

Meu querido Heladio,já sei que vamos sair bébados,pois os copinhos que ela me deu, foram 10,e a bandeija que acompanha é um taboleiro do jogo da velha.Traga a CACHAÇA e vamos jogar!Rssss,abração e tim tim.

Obs.Ta me devendo

Jacques Boris