Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Itinerários
- Claude Bloc -

Quando acordo, percebo que minha memória abriga um novo itinerário dessa viagem noturna que empreendo durante o sono. São lembranças fragmentadas (eu sei) repletas de lacunas, espaços em branco onde tento formar o mapa de meus sonhos, aventuras que se sedimentam pela mente em imagens e sempre buscam algum ponto de chegada.

No decorrer do dia, tento revisitar, esses sonhos, com as mesmas etapas, como uma criança que encontra um caminho aberto à sua frente e vai seguindo as pegadas de um adulto... passo a passo, vou tentando colocar meus pés nas marcas deixadas na terra, aprendendo a trilhar novos rumos.


Claude Bloc

4 comentários:

Edilma disse...

Claude,

Gostei do seu despertar !
Bom dia !

Liduina Belchior disse...

Claude,

Essa estrada, percorro também.
Só que depois de tanto andar,
e conhecer, durante este trajeto, alguns dissabores, estou procurando fincar o pé no chão...
Parabéns pelo texto.

Abraços: Liduina.

Claude Bloc disse...

Bom dia, Edilma, aliás, boa tarde!
Olha aí a hora!
Hoje é meu dia de viajar (Sobral - Fortaleza),você sabe.

Procurei seu texto pra ler, mas ele já pra lá de Marakesh.. Acho que já dobrou o Cabo da Boa Esperança mas vou achá-lo!

Surtiu tanto efeito que deve estar mesmo uma maravilha

Claude Bloc disse...

Liduina,

Obrigada, minha sempre presente amiga.

Sua presença é sempre uma alegria e um afago à alma.

Abraço,

Claude