Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desafio - Noite


À noite quando eu dormia
Veio o vento depressinha
Assanhou a alegria
Que eu nem lembrava que tinhaa

Penteei os meus cabelos
Abri o meu coração
Com mil cuidados e zelos
Consertei minha emoção...


Por Claude Bloc



2 comentários:

Aloísio disse...

Claude
Aí vai minha emoção.
Abraços
Aloísio

Emoção

Procurei ver no “aurélio”
O seu significado
Para mim não resolveu
Por isso deixei ao léu

Continuei por aqui
Bulinando no teclado
Foi chegando de mansinho
E encostou do meu lado

Ela chegou sorrateira
Quando menos procurei
Agora que está comigo
Faço dela minha lei

Ela se fez minha amiga
Mesmo eu estando calado
Agora ando espalhando
Emoção pra todo lado.


- . –

Emoção é partilhar
Bons momentos “AMIGA/O”

Daniel Boris (Jacques) disse...

Lado a lado com meu amor
vejo a lua passar
Beijos dados com ardor
Até o dia clarear

Chegando a hora da nosso partida
lembramos de nossa noite de amor
Da lua cheia caida
na risca do mar sem COR

Jacques Boris