Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Perfil de Aloisio por Aloisio



Parafraseando Belchior, segue um pequeno perfil de um cidadão comum brasileiro:

Aloísio (Paulo dos Santos), [62], vindo do interior do município de São Miguel das Matas, do interior da Bahia, vivo atualmente em Salvador; Tenho ao meu lado Silvia, Cecília e Pedro chegaram depois e ainda são estudantes;

Gosto principalmente de música, das artes em geral, viajar, navegar na internet e até escrever (comecei há pouco tempo) etc;

Referências pessoais: Meu grande amigo, poeta, compositor e escritor Marcos Barreto, colaborador deste blog, que me deu este endereço no início deste ano, e foi o responsável pela divulgação aqui do meu primeiro texto (Páscoa no Cariri);

Os meus textos postados aqui no Cariricaturas, ampliam este perfil.

Abraços
Aloísio


Nenhum comentário: