Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atos

Sou guardião do meu nariz.
Por sinal, um nariz leptorrino.
Digno dos senhores de engenho.

Tenho as mãos compridas
e os dedos ossudos.

Quando abro a direita
um navio pirata
desfralda-se na palma.

Na esquerda
vejo uma montanha difusa
perdida entre nuvens.

De todas as mentiras
ainda reina uma nódoa branca
na única unha que não cresce.

Meu pecado mortal.

A porta do desconhecido
sempre aberta.

Meu nariz leptorrino
está mais para mulato.

Um mulato barroco.
Dúbio.

Mas permaneço guardião
das duas cavernas escuras.

Às vezes mexo nelas
e tiro sangue

da noite passada.

Um comentário:

socorro moreira disse...

Quando eu dominar a quiromancia , vou aprender a ler as mãos dos poetas.