Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amores certos talvez

Há poemas de amor, decerto
Há poemas de paixões, talvez
Talvez não saiba fazê-los ao certo,
Por eles serem tão incertos, talvez

Talvez eu sofra de amores (decerto)
Talvez um deserto de amores sofri
O que sei é amo e sofro por certo
Uma justificativa terei

Amores não se explicam ao acerto
E se assim for amante não mais serei
Serei esse bárbaro que certo
Confunde o que é um amor eterno
Por uma fútil paixão na sintaxe do talvez.


Foto: Sanny

2 comentários:

socorro moreira disse...

Talvez eu já tenha amado
Decerto me apaixonei
explicar o amor vivido
Decerto não saberei

Amor eterno não tive
amor eterno terei ?
Se tem amor do outro lado
Decerto não saberei

Se fui amante algum dia
Talvez não saiba dizer
Se fui mulher muito amada
Decerto não saberei.


[ não sei
o passageiro eu tive

Claude Bloc disse...

Há amores tão certos, decerto
Que transformam a vida, talvez
Há amores transversos, é certo
Mas incertos na hora e na vez.

Talvez minha vida se acerte
E espante minha timidez
Mesmo que a saudade aperte
Estarei nos teus sonhos, talvez.

Não preciso conter o deserto
Nem a sombra das horas, talvez
O que certo é tenho por perto
A fartura e a pequenês

A grandeza de um amor tão incerto
A incerteza do que você fez
O que sinto, o que quero por certo
É um eterno amor sem talvez.