Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Beijo na alma ..... por Rosa Guerrera


Você sabe beijar minha alma!

Sua boca parece ter o dom
de tocar de leve
o meu coração, me levando
a caminhos nunca antes percorridos

Você é capaz de desenhar todo o meu amanhecer
me fazer sonhar antes
de dormir...
e subir aos céus
sem asas para voar.

Com você vejo estrelas e luzes
nunca antes enxergadas...
Vejo até vôos de pássaros
inexistentes...
que me levam a um encontro
metade fantasia , metade real.

Sua voz preenche o meu coração
direcionando o meu corpo
a fogueira de anseios...

E num abraço apertado,
num toque ousado,
ou num sussurro demorado ...
Eu sinto que o seu beijo de uma maneira bem sutil
chega realmente ao
mais profundo da minha
alma...

Um comentário:

socorro moreira disse...

Adoro poemas amorosos !


Beijo no coração da minha amiga Rosa.