Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

ócio

Trabalho para não dizerem
que sou um louco.

A minha vida
seria santa

se eu não saísse
do quarto:

só escrevendo
poesia.

Sair apenas
para ver o dia.

Nem me importaria
com sua aparência:

se nublado
ou arco-íris.

Ver o dia
é uma desculpa.

Eu só me levantaria
da escrivaninha

para beber um cafezinho
e dar bom dia às formiguinhas.

Correria pro quarto.
De fato feito um louco.
Levando a toalha de mesa.

2 comentários:

Edilma disse...

Domingos,

Já estava com saudades das suas formiguinhas que sempre me encantam e cantam...

Abraço !

Domingos Barroso disse...

Edilma, agora mesmo
bebem café na minha xícara
as minhas adoráveis formiguinhas.

É um caso de loucura.
De epifania.
De encantamento.

Carinhoso abraço.