Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

11 de Setembro- por Ana Cecília S.Bastos



Denso, tenso.
Minutos que se poderiam esculpir.
Setembro vem impiedoso.
Manhattan dinamitado, coração implodindo.
E pensar o quanto lamentamos "não poder,
sozinhos, dinamitar essa ilha"...

Nossa pequenez, a vida e o turbilhão de cartas
postas sobre a mesa.
Nenhuma mesa, aliás, nenhum chão, nenhuma
certeza.

A fissura da imprevisibilidade e da
medida que cabe ao homem,
ante a Salvação prometida, vivida, feito morte e
vida.

Nossa cegueira, nossos falsos  ídolos
O coração pequeno, minha viagem contida numa
guerra.
Minha p´ropria guerra me ocupa.
Vi9da a que me apego, vida que vislumbro,
vida de que fujo.
Graça imerecida, vâs as minhas palavras.
Só tu, Senhor, tens palavras de vida eterna.

"Evangelho de São João, 6.68

Nenhum comentário: