Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ócio x Vida- por Socorro Moreira



Até a brincadeira
tem sua hora de silêncio
Não quero descansar da prosa
Prefiro o ócio,
na prova !

E deixando mais um claro
pra poesia preencher
eu digo que a vida é clara
mas escurece  como a noite
quando eu fico sem você !

Pegue o beco da poesia
Lá mora " vida" !

2 comentários:

Aloísio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aloísio disse...

Socorro,
Desculpe-me, estou aqui na luta, trabalhando no fechamento do orçamento do Estado. Por isto tive que recorrer ao pen-drive outra vez.
Abraços
Aloísio

Vida


Chega, me diga
Onde está a saída?
Se esta vida é curta
Porque encurtá-la mais ainda?

Dúvidas encontradas no caminho
Seguindo um roteiro mal traçado
Mas buscando outras estradas
Quiçá um velho caminho abandonado

Deixe que eu enxergue ali frente
Destampo tudo para não ficar velado
Eu quero a saída pelo atalho
Que por certo é o mais errado

Assim sigo sem encontrar a solução
Pois a busca é a essência da vida
Claro que nem tudo é escuro
Existe luz no túnel na saída

Vejo o caos na minha frente
Que bom te encontrar agora
Vamos ao cais, achemos a saída
Não deixemos nada pra depois da hora

Não importa a embarcação usada
Se é feita com isto ou com aquilo
Importa é ter segurança na jornada
Para se ter um navegar tranquilo

- . -

Dando seguimento à jornada
Alguém me traga uma “ESTRADA”

Aloísio