Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você viu?


"Julie & Julia é um filme de comédia lançado em 7 de agosto de 2009 e foi dirigido por Nora Ephron. O filme, baseado entre outros na autobiografia de My Life in France, retrata a vida de Julia Child, autora de livros de culinária e apresentadora de televisão norte-americana, e a tentativa de Julie Powell (Amy Adams) de cozinhar todas as 524 receitas de Julia Child (Meryl Streep) do livro Mastering the Art of French Cooking."

Se o filme é com Meryl Streep, e o tema é gastrronômico, tem nem perigo de passar-me desapercebido. Conferi !
Fiquei com vontade de cozinhar através do Cariricaturas, com mais propriedade, passando dicas, e sugerindo cardápios, aproveitando o gosto que tenho pelo assunto, e a vontade  de trabalhar a alquimia de transformar ingredientes em cheiros e sabores. Não me julgo preparada, claro !
Mas esse filme  estimulou o meu desejo de botar a mão na massa . Convoco , quem também gosta !

Vamos lá?
Estou utilizando mil formas de preencher o ócio , enquanto cuido da minha vida,  sem desperdícios. Queria elastecer o tempo, viver em dois planos simultâneamente, não voltar aos 17, mas ficar nos  50, eternamente !

socorro moreira

Nenhum comentário: