Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

Algo

Quantos crepúsculos
e cantos de pássaros
meus olhos avistaram
meus ouvidos escutaram
e nada da felicidade etérea
e nada da morte concreta
somente sonhos,
topadas,
insônias.
Do colar de búzios
o cordão de nylon apenas
dentro de um cinzeiro de barro.
Já fui pajé outrora.
Minha recompensa a lua cheia.
Mas agora sinto minha alma madura
lá no alto da mangueira
e não cai a casca
e não fertiliza o solo.
Quantas janelas abertas
e nunca tive a decência
de convidar o crepúsculo
de convidar os pássaros
para um cigarro furtivo
e uma dose.

Um comentário:

socorro moreira disse...

Lindo !
Esse poema vai para o trono- rei de todos os príncipes !