Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

Respiração

ou uma criatura trôpega,
portanto minha poesia é míope,
imperfeita, longe da estabilidade.
Tiro dela sangue, lágrima, hálito, gases.
Não me preocupo
com os ruídos,
com as imagens desfocadas,
com a truculência da rima ausente.
Minha Poesia é pagã -
um poço de crenças.
Errante
ainda caminho
levando nos olhos ciscos
e fungos no couro cabeludo.
De madrugada,
enquanto as corujas do teto me olham,
a mão doce adormece meu lado mau
e uma asinha de borboleta é refletida
na ponta da unha, já disse:
aquela que nunca cresce.

Nenhum comentário: