Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

Zé Nilton , nosso artista , fazendo aniversário hoje. Parabéns , grande !




3 comentários:

jflavio disse...

Parabéns ao grande Zé pelos quarenta anos de idade. Adentra por fim naquela fase metálica da vida ( prata no cabelo, ouro no dente e chumbo nos pés) . Grande abraço e felicidades!

Zé Flávio e Fabiana

Anônimo disse...

Minha caríssima Socorro.
De fato, não gosto dessas coisas de aniversário... Mas, o nosso bem amado Carlos Rafael inventou de publicisar.
Quero demais lhe agradecer por me exibir no blog das meninas.
Hoje respondi a Claude sobre minha participação no blog. Estou agora mesmo tentando enviar um artigo, mas, oh divina, a internet do Sítio Rosto ainda é discada. Mas, let it be que eu chego lá.
E aos meus caros amigos Zé Flávio e Fabiana, só tenho que agradecer por tê-los como velhos amigos e companheiros de muitas lutas.

socorro moreira disse...

Que esta data se reproduza , em alegrias, todos os anos da sua vida.
Tambem não gosto de aniversário , mas os amigos gostam !

Tomara que a sua paciência vença, e a nossa postagem saia.

Um abraço.