Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lágrimas do Tempo-Vinicius de Morais.


Estamos comemorando dois meses do Blog Cariricaturas. E eu não poderia deixar de "brindar" a vocês neste momento, com uma poesia do nosso eterno e saudosoVinicius de Morais.

Lágrimas do Tempo.

"Com as lágrimas
do tempo
E a cal do meu dia
Eu fiz o cimento
Da minha poesia.

E na perspectiva
da vida futura
Ergui em carne viva
Sua arquitetura.

Não sei bem se é casa
Se é torre ou se é templo:
(Um templo sem Deus.)

Mas é grande e clara
Pertence ao seu tempo
-Entrai, irmãos meus!"
.

Nenhum comentário: