Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OVNIs - Às vezes eles sobrevoam o Cariri - Por: Heládio Teles Duarte

Esta foto foi feita no dia 03/12/2007, ás 18,11hs, na chapada do Araripe, quando esta luz sobrevoava o vale do Cariri ( Barbalha e Missão Velha ao fundo ) .

A princípio pensei que fosse uma aeronave.Então fui ao aeroporto regional do Cariri, onde a funcionária da infraero Narjara Bezerra , informou que naquele Domingo o único vôo foi da Ocean Air às 15,30hs.Eu estava acompanhado do empresário Juvêncio Gondim ( como testemunha ). No dia seguinte tive a visita do Sr. Jailson Nobre, do INSS Crato, juntamente com sua prima , para me comunicar que havia parado a sua moto, na estrada de Arajara, para observar a estranha luz ( como testemunha do fato , o meu colega Dr. Alexandre Callou ). Posteriomente o meu amigo Vicelmo, publicou a foto no diário do nordeste.Estou apenas esclarecendo , que entre o céu e a terra existem muitas coisas ainda por esclarecer. Eu sou mais um dos loucos crentes em OVNIS.

Heládio Teles
.
* Heládio,

Eu acredito, por diversas vezes, ter visto no céu ,luzes estranhas. Acredito que eles nos observam , e manipulam alguns terrestres. Acredito que de certa forma estamos sob o seu domínio. Quero crer que sejam da paz e do bem. E se existem muitos, e de planetas diferentes , alguns serão com certeza da corrente do bem.
Eu acredito em OVNIs !

Socorro Moreira

Nenhum comentário: