Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dia do Compositor - Parabéns aos nossos !

Repassando a lista dos nossos colaboradores , fixei-me nos nossos tantos compositores.
Cariri é paiol de música e poesia.
Abraço no dia de hoje, os meus preferidos :

Pachelly Jamacaru
Abidoral Jamacaru
Assis Lima
Zé Nilton
Salatiel
Ana Cecília S.Bastos
Célia Dias
Zé Flávio
*Rosa Guerrera
Calazans
Geraldo Urano
Lupeu Lacerda
Carlos Rafael
João Nicodemos
Hildelito Parente
Correinha
Dihelson Mendonça
Hugo Linard
Leninha
Leonel
Joilson
Geraldo Junior ...


* Rosa Guerrera , aos poucos vai se tornando cidadã caririense , uma vez cidadã do mundo. Tive o prazer de conhecer suas inúmeras composições ( todas rítmicas e poeticamente lindas ) !
Porisso tenho o prazer e o dever de incluí-la , na lista dos nossos !

Por favor , adicionem novos nomes ...!

Um comentário:

rosa guerrera disse...

SOCORRINHO !!!!!!!!!!!! Quem sou eu para ser incluida nessa lista ?Apenas jogo com as cordas do violão minhas poesias.Sou apenas uma boêmia de mim mesmo .E você aquela amigona que amo de todo coração. Em todo caso , " brigadim " pela inclusão. bjs, Rosa