Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

transformação

a carlos rafael


eu que larguei lascas
do meu ser
nas curvas
e nas bordas
do caminho
vejo-me incompleto,
de espírito vazio,
o coração entregue
ao descaminho

sabendo-me um guerreiro
perdido de si próprio,
hoje sinto falta
do sorriso,
do brilho do olhar
que aprendi,
dos amigos
que o tempo engoliu,
do que fui
e já não flui,
o que vivi

olhos de peixe morto
eu ganhei
por causa da paisagem desolada
o que restou de mim?
não saberei,
talvez uma imagem
deturpada,
talvez um nome escrito
e que se apaga
nas portas de uma casa
assombrada

Um comentário:

Carlos Rafael Dias disse...

Isso Chagas,

Nada é em vão...

Sinto-me honrado pela dedicatória.