Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

LIBERDADE por Rosa Guerrera


Tal qual um manso lago
as vezes mar bravio,
é o meu coração.
Não temo as borrascas
do tempo...
Nem correntes
que prendam minha alma .

Navego tranqüila
num vôo
por mim criado.
Onde sou única
timoneira no meu leme,
gaivota desgarrada
no espaço.
Nuvem branca
no meu céu interior.

Não crio raízes
nos canteiros do meu destino.
Colho do mundo
todas as flores...
E banho a minha nudez
com o orvalho
de uma eterna liberdade .

Um comentário:

socorro moreira disse...

Grande poeta !
Belos versos !

Abraços