Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM TRAVESSEIRO DIFERENTE por Rosa Guerrera


Dei uma esticadinha na cama com aquele ar de preguiça que as vezes toma conta da gente , e fiquei " matutando " como se diz na gíria nordestina.
Bambina deitada no chão me olhava atentamente , como a querer penetrar nos meus pensamentos .
De repente numa rápida decisão ela subiu na cama e deitou pertinho da minha cabeça .
Achei curioso aquele gesto amigável , e resolvi fazer dela um travesseirinho .
Por algum tempo ficamos na mesma posição.
Ela quietinha ... e eu pensando ... pensando .... até que chamei alguém para bater uma foto desse momento de confidência : cão e gente !
E sobre o que conversamos , nem me perguntem . Só posso dizer que sentí nesse travesseirinho preto uma paz tão gostosa que fiz questão de arquivar .

3 comentários:

socorro moreira disse...

Que texto mais lindo, Rosa !

Claude Bloc disse...

Texto e vida
Vida no texto
Vida em texto
Pretexto.

Abraço

Claude

rosa guerrera disse...

SOCORRINHO E CLAUDE , grata pelo carinho sobre os meus rabiscos . bjs Rosa